Caros amigos, nós consumidores temos que ter o hábito
de tentar resolver os problemas com fornecedores de produtos e serviços,
primeiramente, de forma administrativa. Assim, muitos conflitos judiciais
seriam evitados e o consumidor não perderia tempo.
Pensando nisto, disponibilizo para vocês alguns
modelos de cartas que podem ser utilizados, a fim de resolver amigavelmente a
situação.
Existe um modelo para cada
tipo de situação, por exemplo: Selecione cada modelo individualmente que ele se abrirá, ou então, acesse minha FAN PAGE e veja todos os modelos.
Ah! Não esqueça de CURTIR a página.
- MODELO DE CARTA AOFORNECEDOR QUE NÃO RESOLVEU O PROBLEMA NO PRAZO
- MODELO DE CARTA DERECLAMAÇÃO PARA PRODUTOS NÃO ENTREGUES OU SERVIÇONÃO EXECUTADO
- MODELO DE CARTA PARARECLAMAÇÃO DE DEFEITO EM PRODUTO
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Bom dia!Paguei um produto com cheque à um vendedor ambulante, e quando ele foi descontar muito tempo depois não tinha saído. O cheque foi passado pra outra pessoa que não conheço e não tenho contato, em outra cidade. Consegui contatar à empresa, porém eles também não conseguem contatar à pessoa pra quem o cheque está nominal. Meu nome está no arraiá só por isso. A empresa sugere que eu faça uma declaração de desacordo comercial pra levar ao banco. Como faço esta declaração?
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