Direito do Consumidor

O CDC, foi criado em 11 DE SETEMBRO DE 1990, através da Lei no 8.078, entrou em vigor em 11 de março de 1991. No art. 6º, II e III, reforça os direitos básicos do consumidor, destacando que todos têm direito à INFORMAÇÃO E EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO. Quando conhecemos nossos direitos, a relação entre cliente e fornecedor se torna mais clara e mais igualitária. Aqui, quero esclarecer dúvidas, através de orientações práticas que, servirão de ferramentas úteis para consultas no dia a dia.

Vinicius Carvalho.

terça-feira, 7 de outubro de 2014

EM RECONHECIMENTO A TODOS QUE ACREDITARAM E ME APOIARAM; OBRIGADO!





Olá amigos, é momento de agradecimento.

Por mais que eu queira usar palavras para expressar minha gratidão a cada pessoa que acreditou em mim, serão poucas diante do grande reconhecimento por tudo o que vocês fizeram. Visitei cada lugar nesse estado, igrejas, entidades sociais e muitas residências me receberam. Conheci pessoas que me deram atenção e puderam saber um pouco sobre mim, minha história de vida e meus projetos no instante em que me ouviram, por isso, me deram o voto de confiança.

Você sabe que prezo pela qualidade do voto, não o voto pelo voto, mas aquele que vem de pessoas de bem, desprovidas de interesses pessoais, que querem uma mudança e não aceitam fazer do voto uma moeda de troca, por isso olhei em seus olhos e pedi seu apoio.  Meus amigos e eleitores, as suas orações, dedicação e seu empenho pessoal me fizeram chegar aos 80.643 votos e me elegeram deputado federal pelo estado de São Paulo. 

Sou o seu representante em Brasília, o meu compromisso é com você e o Brasil.

Obrigado!

Um comentário:

  1. Obrigado eu te apoiei fiquei feliz por sua vitória !!!
    Nicolas .

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS -